TERMOS DE SERViÇo

Agir conforme as normas do regimento interno das REPÚBLICAS BANGALÔ E FORMIGUEIRO, bem como, o compromisso de participar do rateio de todas as despesas concernentes às festividades por se tratar de uma festa entre amigos e seus respectivos convidados. Frisa-se que são normas internas das REPÚBLICAS BANGALÔ E FORMIGUEIRO as listadas abaixo:

* Zelar pelo imóvel

* Respeito aos moradores e demais turistasRespeito às normas internas propostas pelo regimento interno das REPÚBLICAS BANGALÔ E FORMIGUEIRO

* Qualquer dano causado nos imóveis e bens das repúblicas deverá ser pago, INCLUINDO A REPÚBLICA DE APOIO PATOTINHA.

* É proibido o envolvimento em qualquer confusão dentro ou nas repúblicas vizinhas. Em caso de briga, depredação do imóvel, desrespeito aos moradores, bem como funcionários tercerizados da República, ou violação de qualquer das demais normas acima, o(a) turista será EXPULSO SUMARIAMENTE do carnaval Bangalô e Formigueiro 2016.

* É proibido o uso de qualquer tipo de DROGA dentro das repúblicas.Proibido mexer em qualquer armário sem autorização dos moradores.

* É proibido ficar em trajes de banho nas casas.Somente é permitido o ingresso na República Patotinha quem portar a pulseira designadas para esta.Não é permitido sair das casas com garrafas.

* É expressamente proibida manifestações de qualquer cunho como político, religioso, étnico, etc.

* É expressamente proibido fumar dentro dos quartos, para evitar furar os colchões infláveis. 

*O descumprimento do presente termo de compromisso acarretará em expulsão mediante a não devolução do dinheiro pago, além de punições previstas pela Lei mediante ação judicial. 

OBS: PRESERVATIVOS GRÁTIS DISPONÍVEIS NA REPÚBLICA, ENTÃO: USE CAMISINHA!!!